Segurança no trânsito é responsabilidade de todos.
Cada escolha feita ao volante, no guidão ou a pé impacta diretamente a vida de outras pessoas. Ser o “Guardião do Outro” é agir com empatia, respeito e consciência coletiva.
Quando cuidamos uns dos outros, todos chegam em segurança.
Post Views: 73





