Aeroporto do Galeão volta a ter problemas com ar-condicionado

Passageiros sofrem com o calor desde a madrugada. Infraero informou que problema está restrito às áreas que passam por reforma do forro do teto

Rio: Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim (Galeão)Rio: Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim (Galeão) (Carlos Eduardo Cardoso/Ag. O Dia)

Os passageiros que utilizam o aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, sofrem com o calor nesta segunda-feira. Desde a madrugada, passageiros reclamam do forte calor no local. O problema tende a aumentar à tarde, num dia em que a previsão é de temperatura em torno de 37 graus na cidade.

A Infraero informou que há problemas apenas nos locais do aeroporto que estão passando por obras no forro do teto: no setor A do Terminal 1 e na área de expansão do Terminal 2. Nos saguões principais o ar condicionado funciona normalmente, segundo a empresa.

O movimento de passageiros é tranquilo no Galeão. Dos 26 voos domésticos programados entre a meia-noite do domingo e as 9h desta segunda-feira, apenas um foi cancelado. Não há registro de voos atrasados. Das nove partidas internacionais no período, somente uma foi cancelada. Já no Aeroporto Santos Dumont, na região central do Rio, dos 33 voos programados entre a meia-noite do domingo e as 9 h desta segunda-feira, três foram cancelados. Também não houve atrasos.

Fonte: Veja.com.br

Compartilhar